Dycas da Carla: COMO FAZER VERNIZ GERAL PARA ARTESANATO

09 agosto 2017

COMO FAZER VERNIZ GERAL PARA ARTESANATO

Verniz um produto fundamental para o acabamento das peças artesanais... Já pensou em fazer você mesma o verniz que você usa para fazer sues artesanatos? Não? Então hoje vou mostro para você como fazer um verniz geral caseiro para artesanato usando apenas 2 ingredientes, bem simples rápido e fácil. Bora lá?

Ingredientes:
cola para isopor 
Álcool
Obs: todos os ingredientes tem que ter a mesma quantidade ou seja a mesma medida.

Gravei todo o passo a passo para compartilha com vocês, como sei que vocês adoram esses tipo de vídeo com dicas de economia. Espero que gostem! 

Sempre gosto de dizer que a minha intenção com esses projetos de faça você mesma é pode estimular e inspirar sua criatividade. Te dar asas pra a imaginação e voar pra onde quiser! Bora nessa? 


Agora eu quero muito saber o que você achou desse projeto! Esse projeto além de econômico, você pode usar em latas, vidro,pet, madeira agora e só colocar a mão na massa e fazer lindos artesanatos  para deixar a sua casa mais linda e o melhor colaborando o meio ambiente! Essa é uma dica que vai te ajudar muito no seu orçamento. Então mão na massa e vamos reaproveitar o que temos em casa e da uma cara nova para esses objetos.

Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo