Dycas da Carla: COMO FIZ MINHA CHALEIRA FOFA

30 janeiro 2017

COMO FIZ MINHA CHALEIRA FOFA

Olá gente linda!!! Eu estava louca querendo uma chaleira fofa para decorar a minha cozinha, mas os preços são bem salgados e eu não tinha condições para comprar, foi que eu decidir eu mesma fazer a minha chaleira fofa. 

Olhem que coisa mais linda!!!


Materiais:
01 Chaleira de metal ou alumínio
Guardanapo de Papel na estampa de sua preferência
Primer para metal
Colar para decoupagem
Tinta PVA para artesanato na cor de sua preferência 
Verniz acrílico fosco
Pincel de cerdas macia
Rolinho de espuma 

Gravei todo o passo a passo para compartilhar com vocês, espero muito que gostem e compartilhem com seus amigos.



Espero que vocês gostem, e aproveitem bem essa dica.
Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo