Dycas da Carla: Dicas Para Quarto de Criança

22 novembro 2016

Dicas Para Quarto de Criança

Hoje o assunto é algo que amo de paixão. Decoração de quarto infantil. Em primeiro lugar devemos dizer que um quarto infantil deve ser bem funcional, mas, porém devemos levar em consideração algo muito importante a segura da crianças e saber que ela vai se sentir à vontade nesse ambiente ou seja no seu próprio quarto.

Na hora da escolha dos móveis der preferencia para moveis robustos, nada de móveis com bases frágeis ou de vidro. É de suma importância que eles sejam bem resistentes ao intenso alvoroço das crianças. 

Aposte nas paredes coloridas com cores vivas, quadros ou adesivos de parede sempre deixa o ambiente mas divertido e são super bem-vindos no quarto dos pequenos, mas é preciso ter cuidado com os exageros eles podem criar um certo nível de hiperatividade nos pequenos.


Quando falamos em quarto infantil, logo vem em mente a alegria e diversão que nunca são demais. O quarto deve ser um reino encantado, para os pequenos, onde nada pode falta. O ambiente no qual eles estão inseridas tem bastante relevância na maneira como elas vão crescer, no seu humor e até mesmo na agitação do dia-a-dia.


No quarto das crianças, geralmente os brinquedos e bichos de pelúcia se acumulam, mas devemos priorizar a organização.
Hoje em dias existe varias formas e maneiras diferentes para organizar e evitar que as crianças se afundem no caos. Outra dica importante que e essencial é que haja no quarto espaço suficiente para guarda os brinquedos e bichos.
Acredito que as melhores opções são as caixas organizadorascestos, cômodas, armários, estantes  e prateleiras. Geralmente as caixas e cestos são ótimos para guardar os brinquedos de forma rápida e eficiente.





Imagens Google Brasil


Espero que vocês gostem, e aproveitem bem essas dicas.
Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira. 
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo