Dycas da Carla: Diário de Reforma da Cozinha Parte 1 | Carla Oliveira

15 novembro 2016

Diário de Reforma da Cozinha Parte 1 | Carla Oliveira

Olá gente linda! Hoje vou mostra para vocês como estou fazendo a reforma da minha cozinha gastando bem pouquinho, e reaproveitando todo que possível. 

Eu já não aguentava mais a minha cozinha como ela estava todo sem graça e sem espaço para guarda as coisas, foi ai que eu decidir fazer eu mesma a reforma da minha cozinha e gravei tudo para compartilha com vocês. Espero que gostem. 

Esta é minha cozinha antes da reforma:



Assim é como esta ficando a minha cozinha depois de algumas mudanças:


Como eu disse gravei todo o passo a passo para compartilhar com vocês, assistam ao  vídeo e veja como eu fiz a reforma da minha cozinha gastando bem pouquinho.




Espero que vocês gostem, e aproveitem bem essas dicas.
Grande beijo e fiquem com Deus.
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo