Dycas da Carla: Dica de Filme: Meu Amigo, O Dragão

21 outubro 2016

Dica de Filme: Meu Amigo, O Dragão


Durante anos, o velho entalhador Senhor Meacham (Robert Redford) deleitou as crianças locais com seus contos sobre o dragão feroz que mora nos bosques do Nordeste do Pacífico. Para sua filha Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas estórias não são nada mais do que contos… até seu encontro com Pete (Oakes Fegley). Pete é um misterioso menino de 10 anos sem família e sem lar, que diz morar nos bosques com um dragão verde e gigante chamado Elliott. E, segundo a descrição de Pete, Elliott se parece muito com o dragão das estórias do Senhor Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma menina de 11 anos cujo pai, Jack (Wes Bentley), é dono da serraria local, Grace tenta determinar de onde Pete vem e qual a verdade sobre o dragão.







Data de lançamento 29 de setembro de 2016 (1h 43min)
Direção: David Lowery
Elenco: Bryce Dallas HowardRobert RedfordOakes Fegley e mais
Gêneros AventuraComédia FantasiaFamília
Nacionalidade Eua

Se Você ainda não assistiu ao Filme  Meu Amigo, O Dragão assista é um filme muito lindo pra família toda eu me emocionei muito com a historia do filme, até minha filha de quatro anos fiou muito emocionada é realmente incrível esse filme se eu fosse avaliar daria nota 10!!!


Espero que vocês gostem dessa dica, é um filme muito bom.
Grande beijo e fiquem com Deus.
Carla Oliveira.


LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo