Dycas da Carla: Como Usar Espelho na Decoração:

26 maio 2016

Como Usar Espelho na Decoração:

Olá pessoal tudo bem com vocês?! A dica de hoje e bem legal principalmente para quem tem a casa pequena, vamos falar sobre espelhos na decoração.
Os espelhos são peças chaves na decoração, dando uma sensação de amplitude a  espaços pequenos. Porém, é preciso muito cuidado, pois sua colocação de forma errônea pode comprometer a decoração do ambiente.  Para que você não cometa esses erros, vou te dar algumas dicas de como valorizar sua casa com espelhos.


Não sabe onde colocar?
Então vamos lá, coloque o espelho de forma que reflita o máximo luz e de espaço possíveis, ampliando e valorizando o ambiente. Lembre-se de que o espelho  reproduzirá o que estiver a sua frente, por isso posicione-o ele de forma que reflita imagens favoráveis, para a ampliação do ambiente.
Uma dica muito valida é posiciona-los atrás de móveis grandes a médios, como por exemplo aparadores, sofás e mesas. Você não precisa necessariamente pendurar os espelhos:  você pode apenas encosta-los na parede com um pouco de inclinação.




Agora que você já sabe onde colocar os espelhos vamos aprender onde não colocar:
Para não errar na hora e escolher o lugar onde colocar os espelhos, sempre pense na harmonia que deve ter o ambiente. Se você decidir colocar um espelho em local que vá refletir muitos objetos, como por exemplo a cozinha, a decoração pode ficar muito carregada ao invés de causar a ampliação do ambiente, que é a grande vantagem dos espelhos, vai deixo-lo bem confuso e até da ilusão de um ambiente pequeno.

Outra dica é evitar colocar vários objetos reflexivos juntos no mesmo ambiente, pois isso poderá causar uma repetição infinita desconfortante ao ambiente.



Espero que vocês tenham gostado desde post, se gostou compartilha com os amigos! 
Fiquem com Deus e grande Beijo
Carla Oliveira 

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo