Dycas da Carla: Dicas de Como decorar o quarto gastando pouco

23 maio 2016

Dicas de Como decorar o quarto gastando pouco

Se você pensa que para decorar um quarto vai gastar rios de dinheiro, vou mostra que você está muito enganado, na verdade o que precisamos na hora da decoração é de muita criatividade e disposição para deixa o seu cantinho ainda mais lindo e aconchegante!

Então, vamos lá conferir varias dicas de como decorar o quarto gastando pouco.

O quarto e o lugar onde você passa as horas mais relaxantes do seu dia!

Na hora da escolha da cama temos que ser dá uma atenção especial, pois ela tem que ser bem aconchegante. Na escolha das roupas de cama como colchas e jogos de cama de preferencia para cores neutras, assim vocês pode brincar com as cores das almofadas.




Os pallets são ótimos para fazer camas e lindas cabeceiras. Geralmente,  encontramos os pallets e eles não estão em boas condições para usar, mas basta uma pequena reformar  para deixa-los lindos e prontos para uso.



Aposte em adesivo de parede, esta super em alta e se você se cansar ou se enjoar pode trocar facilmente sem muita bagunça ou sujeira. Além de tudo existe uma infinidade de modelos.



Na hora da pintura das paredes escolhas as cores que mais gosta e que deixa o ambiente tranquilo e aconchegante. Abuse dos quadros ou use papel de parede, enfim, não deixe de usar a criatividade. E para quem quer dar uma ilusão maior do ambiente abuse dos espelhos.



Na iluminação aposte nos abajures elas dão um charme todo especial ao seu quarto, além de ser um item de decoração.



Criado mudo ou mesinha lateral é muito útil no quarto e você nem precisa gastar muito para ter uma. Veja alguns opções que podem ser reaproveitados para fazer um criado ou mesa lateral: Banquetas, blocos de cimento, caixotes de feira, etc. Existe uma variedade de coisas que você pode reaproveitar.



Se você tem pouco espaço aposte nas prateleiras, pois são fáceis de serem instaladas e com custo baixo. Elas podem ser usadas para expor quadros e  objetos de decoração.




Aposte nos tapetes eles deixam o quarto mais aconchegante, principalmente se for de piso frio (porcelanato, pedra ou cerâmica).



Bom agora que você tem várias dicas que tal botar a mão na massa e usar sua criatividade para renovar o seu quarto gastado pouco.



Se você gostou das dicas, compartilhe com seus amigos.

Fique com Deus e um Grande Beijos!
Carla Oliveira
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo