Dycas da Carla: Dica de filme: 17 Outra Vez

13 maio 2016

Dica de filme: 17 Outra Vez

O filme começa com Mike O'Donnell quando ainda jovem  e muito popular no colégio, que tinha um futuro promissor por seu talento com o basquete. Mas no jogo de basquete mais importante, que o levaria a faculdade e a uma carreira futura, ele recebe uma notícia de sua namorada: ela está grávida. Com isso, Mike decide se casar com ela para cuidar da criança, e abandona o jogo.
Quando adulto, por viver em eterna frustração em pensar no que ele poderia ter tido e vivido se não tivesse perdido a oportunidade do jogo, ele deixa o desfrutar da sua família, sua mulher o está colocando para fora de casa, seus filhos estão distantes dele e ele não ganhou a promoção de sua vida. Com sua vida desmoronando, volta a escola para relembrar o seu momento de glória, olha para sua foto e de repente aparece um zelador, seu espírito guia, que pergunta se Mike desejava voltar ao seu momento. Depois de um tempo, ele cai de uma ponte e, quando se olha no espelho, se vê com 17 anos, na atualidade.
A partir disto, ele decide retomar o momento perdido antes, com a ajuda de seu melhor amigo, Ned, um nerd rico que dá tom cômico ao filme em muitos momentos, volta ao colégio, que é o mesmo onde seus filhos estudam.

Ele passa então a ver o que seus filhos passam na escola e os ajuda, aprende sobre sua família, se tornando amigo de seu filho e intervindo contra o namoro de sua filha com um garoto da escola que quer aproveitar-se dela. Ele faz assim tudo o que deveria ter feito antes, e isso o aproxima da sua família, fazendo-o lhe dar maior valor. Ele acaba desistindo novamente do jogo para voltar a ter sua família.


Data de lançamento: 14 de abril de 2009 (EUA)
Direção: Burr Steers
Música composta por: Rolfe Kent
Roteiro: Jason Filardi
Autor: Dan Fogelman

Vale a Pena Assistir 








Espero que gostem dessa dica!
Fiquem com Deus e um grande beijos!!!
Carla Oliveira 

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo